Nesta sexta, terá atividades na quadra do Esperança da Comunidade e amanhã,14, será a vez do Ecoparque.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Prefeitura de Porto Velho inaugurou na noite da última quinta-feira (12) mais um polo do projeto “Viva Bem”, que oferece, gratuitamente, em espaço públicos da cidade, aulas de dança como atividade física, sob a orientação de profissionais da área.
O principal ponto de atendimento do projeto era o Parque da Cidade, mas como a proposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) é ampliar o serviço, a Praça da Vila Tupi, localizada na rua Ajuricaba, passa a ser mais um local de referência do projeto, com aulas às terças e quintas, a partir das 19 horas. A novidade conta com o apoio da Top Fit Academia e do grupo Furacão Dance.
Além do Parque da Cidade e da Vila Tupi, o Viva Bem já oferece essa atividade na Praça do Cohab e na quadra de esportes do São Sebastião. No Parque da Cidade são disponibilizados em dois horários: pela manhã, das 7 às 8 horas (segunda, quarta e sábado) e diariamente das 17 às 18 horas.
A ampliação do serviço, coordenado pela educadora física da Semes, Isa Dias, está sendo possível graças ao apoio de parceiros, como os professores de dança Marrone Lima e Nilce Barbosa (voluntários), das academias Espaço Mova-se, Top Life e Top Fit, além dos grupos Top Dance + e Furacão Dance.
Esperança da Comunidade/Ecoparque
Nesta sexta (13), o projeto será lançado também na quadra do Esperança da Comunidade, localizada na Avenida Mamoré com Vieira Caúla. No local as aulas serão realizadas às quintas e sextas-feiras, das 18 às 19 hora.
Neste sábado(14), as aulas de dança acontecerão também no Ecoparque, na zona Sul, a partir das 18 horas. Em breve o Viva Bem contemplará o bairro Nacional.
Programação completa do Viva Bem:
Parque da Cidade
Segunda, quarta e sábado: 7h às 8h
Diariamente: 17h às 18h
Vila Tupi - Praça
Terça e quinta: 19h às 20h
Praça do Cohab – Rua carqueja, 2716, Cohab
Terça e sexta: 17h às 18h
Quadra do São Sebastião – Rua Olavo Bilac
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!