A vítima era moradora de Jaru, trabalhava como motorista e recebeu atendimento no pronto socorro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Faleceu pouco depois de 8h30 da manhã desta quarta-feira no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal, Tiago Almeida Lima, 29, uma das vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-364, depois da balança desativada do Dnit, em que um Chevrolet Cruze dirigido por um médico indo para Ji-Paraná colidiu de frente com um táxi que seguia para Jaru com quatro passageiros.
Tiago era morador de Jaru, trabalhava como motorista e recebeu atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga; ele sangrava pela boca, e conversava com dificuldade. Veja Mais.
Quem também se recupera do acidente e apresenta quadro grave é a jovem Érica Maia de Oliveira, 20, que mora em Machadinho do Oeste. A irmã de Érica, que a acompanha no Heuro em Cacoal, falou com a reportagem do Correio Central e disse que a jovem se recupera, e o momento é de orar e pedir a Deus pela sua irmã.
“Ela foi operada e está respirando pelo aparelho. A Érica tinha comido antes do acidente, e na cirurgia foi retirado 80% do intestino. Tinha pedaço do fígado dentro do pulmão esquerdo dela”, contou a irmã. Érica havia ido a Ji-Paraná fazer um acerto com a empresa que trabalhava, pois tinha arranjado outro emprego.
Situação igual a de Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, e trabalhava numa carreta com a frase “Tucura” na cabine. Márcio foi a Ji-Paraná entregar a carreta que trabalhava, pois havia conseguido emprego na Dudu Transportadora. “Ele deixou o caminhão, pegou as coisas dele e pegou o táxi na rodoviária para vir pra casa”, disse o pai de Márcio, ainda no HM de Ouro Preto.
O motorista do táxi modelo Fiat Grand Siena Jonas Martins dos Santos, 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias quebraduras pelo corpo. O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Boby Charlton Gois Gil, disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão, e que dois profissionais médicos viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.
A colisão frontal envolvendo o táxi modelo Grand Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas com passageiros de Ouro Preto, Jaru, Ji-Paraná e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido pelo médico que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica, ceifou na hora a vida de um mototaxista chamado Ailton Ribeiro Sobral, o popular Negão da Moto Táxi, de Ji-Paraná, agora falece Tiago Almeida.
O corpo de Ailton Ribeiro Sobral será transladado para Jaru e o velório acontecerá no templo da Igreja Presbiteriana Renovada do Setor 04.
Não há informação se o médico sofreu algum ferimento, tampouco sobre ele foi internado ou não em algum hospital de Ji-Paraná.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!