Na manhã de sexta-feira (20), a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia uma senhora passando mal, após ser abusada
sexualmente. A equipe se dirigiu até o local onde estava a vítima, onde em contato com a idosa, a mesma relatou que havia sido estuprada durante a madrugada e que estava com dores no pescoço, peito e cabeça.
A vítima contou aos pliciais que mora sozinha em uma residência alugada, o qual era uma casa que se dividiu em duas, com uma parede improvisada de forro separado. Durante a madrugada, o outro inquilino, seu vizinho de nome Nilson R.M. 36 anos, arrombou a parede e invadiu o quarto da senhora. O criminoso estava sem roupa e sob graves ameaças e agressões, praticou o ato sexual com a vítima, que implorou para o infrator não abusá-la.
Após o crime, o elemento retornou para o seu quarto, passando pelo mesmo caminho. Imediatamente, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar compareceu na residência de Nilson, que estava dormindo e após ser acordado, recebeu voz de prisão. Os Policiais constataram que no local, realmente houve o arrombamento da parede e que havia uma TV caída no chão devido a luta corporal de tentar evitar o ato.
A senhora encontra-se bastante debilitada, faz uso de remédios para controle de pressão, colesterol e intestino. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°178344/17, foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim, para a tomada das providências.