Os policiais fizeram o cerco nas redondezas e conseguiram localizar, já às margens do rio, a caminhonete marca Toyota modelo Hillux de cor branca, placas NCT-8546 da cidade de Rolim de Moura.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (02), policiais militares do serviço de rádio patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pela Central de Operações para que verificassem um veículo que trafegava pela estrada denominada “estrada do matadouro”, próximo as margens do Rio Mamoré, local utilizado para atravessar veículos de procedência ilícita para a Bolívia. Os policiais fizeram o cerco nas redondezas e conseguiram localizar, já às margens do rio, a caminhonete marca Toyota modelo Hillux de cor branca, placas NCT-8546 da cidade de Rolim de Moura..jpg)
Quando os policiais militares se aproximaram observaram que o veículo estava abandonado ainda com o motor ligado e com os faróis acessos, o que presumia que os condutores ainda estariam pelas redondezas, sendo feito as buscas porém ninguém foi localizado. Os policiais militares ao realizarem consulta junto a Central de Operações, identificaram que a Hillux não possui restrições de roubo, porém foi feito contato com a Central de Operações da Polícia Militar em Rolim de Mura, informando aos militares daquela localidade sobre o fato Deimediato os policiais fizeram buscas em Rolim e localizaram o proprietário de outra caminhonete com as mesmas características e placa iguais da que fora apreendida em Guajará-Mirim.
O proprietário informou que sua caminhonete estava em uma concessionaria na cidade, o que foi confirmado pelos policiais militares de Rolim de Moura, sendo constatado a clonagem do veículo. O veículo apreendido em Guajará-Mirim foi entregue na Delegacia onde a ocorrência foi registrada ficando a disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!