O menor desferiu chutes, se jogou nas paredes e ponta pés nos móveis e durante todo o tempo o mesmo se jogava ao solo ficando com várias escoriações em seu corpo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Hospital Regional de Vilhena para averiguações de um menor que estava provocando “quebra-quebra” no pronto socorro do hospital. O caso ocorreu na tarde deste domingo (11).
Ao chegar ao local, o médico que estava de plantão relatou que o infrator em questão era menor, tendo 16 anos de idade, e que o mesmo estava recebendo cuidados médicos, e em um dado momento passou a se comportar agressivamente perturbando o trabalho dos funcionários que ali se encontrava, o motivo de seu transtorno era que o mesmo foi impedido de fumar, pois ainda estava recebendo os cuidados médicos.
O menor desferiu chutes, se jogou nas paredes e ponta pés nos móveis e durante todo o tempo o mesmo se jogava ao solo ficando com várias escoriações em seu corpo. Com a chegada dos policiais o menor tentou contra os policiais, desferindo ponta pé e socos, mas foi impedido com técnicas de imobilização e uso de algemas para resguardar a vida do elemento e dos policiais.
No camburão da viatura da Polícia Militar o mesmo se bateu durante todo o trajeto até a delegacia.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou o menor que estava totalmente alterado até a delegacia de polícia civil onde foi registrada uma ocorrência policial para as providencias cabíveis que o caso couber. Após o registro de ocorrência o menor foi entregue para a sua mãe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!