A casa fica na Linha 105, Travessão 10, área rural de Alto Paraíso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado como Fábio Pereira dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto, carbonizado, dentro da própria residência após um incêndio.
A casa fica na Linha 105, Travessão 10, área rural de Alto Paraíso. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 31, de maio.
Os policias apuraram no local que o homem estava apresentando problemas mentais e que a dias vinha sofrendo com mania de perseguição e surtos.
Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio à residência, mas o pai da vítima que mora perto, confirmou que seu filho estava sofrendo de problemas psíquicos.
O Corpo de Bombeiros teria sido acionado para combater o incêndio, porém alegou que a viatura não suportaria a viagem, pois o veículo foi desenvolvido para transitar em área urbana.
O pai conta ainda que já tentou internar o filho mas não conseguiu. Testemunhas contaram que o pai da vítima ainda relatou que há tempos atrás, um homem havia tentado atear fogo em sua residência e também na casa de seu filho, e para se defender o pai teria atirado no suspeito.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, uma investigação deve ser iniciada a fim de esclarecer o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!