Localizado no setor institucional, o estande do Banco do Povo junta-se às demais instituições financeiras presentes no evento do agronegócio na abertura de microcréditos e moeda social digital Coração de Rondônia, que é um cartão de crédito aceito no comé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Banco do Povo de Ji-Paraná vai apresentar linhas de crédito a pequenos empreendedores durante a Rondônia Rural Show, feira de tecnologias e oportunidade de negócios que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em Ji-Paraná.
Localizado no setor institucional, o estande do Banco do Povo junta-se às demais instituições financeiras presentes no evento do agronegócio na abertura de microcréditos e moeda social digital Coração de Rondônia, que é um cartão de crédito aceito no comércio varejista local.
O banco dispõe de microcrédito que varia de R$ 300 a R$ 10 mil e pode ser utilizado pelo empreendedor como capital fixo ou de giro. “Teremos taxas de juros especiais durante a Rondônia Rural Show”, informa o diretor-presidente da instituição, Arnaldo Campos. O microcrédito poderá ser pago em até 36 meses.
Os interessados devem se apresentar no estande do Banco do Povo munido de documentos pessoais. No caso de o empreendedor ser de outra localidade, a proposta da linha de crédito será efetuada e direcionada para o Banco do Povo na cidade de origem dele. O produtor rural também terá acesso ao microcrédito, assim como o empreendedor formal ou informal.
A Rondônia Rural Show é o maior e evento do gênero na região Norte e já se posiciona no oitavo lugar entre os 20 maiores realizados no Brasil. A partir deste ano, a feira do agronegócio ocorre em sede própria, no KM 333, da rodovia BR-364, no sentido Presidente Médici. A entrada é gratuita a partir das 7h30 diariamente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!