Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, deixando um motorista morto, nem chegou ao seu destino.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente inusitado na BR 364 matou, na noite de quarta-feira (10), em trecho da BR 364, nas proximidades da usina hidrelétrica do rio Ávila, a cerca de 50 km de Vilhena, o agente de seguros Natanael Fambre (FOTO), de idade não divulgada. Ele era morador da cidade de Cacoal.
Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, deixando um motorista morto, nem chegou ao seu destino. Ele acabou falecendo após a picape Fiat Strada que dirigia sair da pista. Um passageiro que estava no mesmo veículo, identificado como Adilson Siqueira da Silva, 52 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Vilhena.
De acordo com um colega da vítima, Fambre trabalhava para uma seguradora que atua na cidade e havia se deslocado até o “sinistro” para fazer as fotos comprovando a perda da carga de um dos caminhões envolvidos na colisão.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a uma fonte policial, Natanael teria perdido o controle da direção quando a caminhonete conduzida por ele atingiu uma capivara que estava no meio da pista da rodovia federal. Detalhe: animal já estava morto quando foi atropelado pelo cacoalense.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!