Trabalhadores ficam 'presos' a 12m de altura após guindaste estragar

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores que prestam serviços para uma construtora estavam realizando o serviço de dentro do cesto, na parte externa de um prédio, localizado na Rua Afonso Pena. Em certo momento, o guindaste hidráulico aprese

Trabalhadores ficam 'presos' a 12m de altura após guindaste estragar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois trabalhadores que prestavam serviços na parte externa de um prédio ficaram "presos" no cesto de um guindaste, a 12 metros de altura, após um problema mecânico no guindaste hidráulico, em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O caso ocorreu neste fim de semana de Carnaval e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos trabalhadores, por meio de uma escada. Ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores que prestam serviços para uma construtora estavam realizando o serviço de dentro do cesto, na parte externa de um prédio, localizado na Rua Afonso Pena. Em certo momento, o guindaste hidráulico apresentou problema e os trabalhadores ficaram presos e suspensos a aproximadamente 12 metros de altura.

Ao perceberem o problema, os homens comunicaram o fato a um funcionário que estava no chão, que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, os bombeiros ergueram uma escada longa até alcançar o cesto onde a dupla estava.

No fim, os trabalhados foram resgatados sem ferimentos. O G1 não conseguiu contato com a construtora, responsável pelo guindaste.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS