A Perícia Técnica de Jaru realizou o trabalho pericial, posteriormente o corpo do jovem jaruense foi removido pela funerária de plantão para a autópsia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência desenfreada alcançou a família do pastor evangélico D. que teve o filho identificado por Weverton Cantão, 22 anos, degolado ao ser morto com crueldade no Distrito de Novo Oriente no município de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia. Esse crime bárbaro que abalou a sociedade local ocorreu na noite de sexta-feira (10), após populares acionarem a Polícia Militar e uma guarnição encontrá-lo sem os sinais vitais.
Os policiais da Rádio Patrulha do Distrito de 5° BEC encontraram a vítima de homicídio com perfurações pelo corpo, mas o corte profundo e fatal foi no pescoço. A princípio, não sabiam que se tratava do filho do pastor porque estava sem documentos pessoais. A Perícia Técnica de Jaru realizou o trabalho pericial, posteriormente o corpo do jovem jaruense foi removido pela funerária de plantão para a autópsia.
Logo foi iniciada diligências para identificar e prender os responsáveis por esse ato criminoso, no entanto, os policiais não obtiveram êxito em prendê-los. Por outro lado, os moradores da área não revelaram nada que pudesse colaborar para o desfecho desse crime. A família enlutada chora a perda de seu ente querido, mas não sabem a motivação para esse crime violento. A partir de agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!