O jovem que foi abordado pelos Bombeiros no alto de uma caixa d’água em Cerejas há duas semanas afirma que não tinha a intenção de cometer suicídio. “Eu não queria me matar”, disse o rapaz. No dia 18 de janeiro deste ano, o rapaz foi retirado pelos Bombei
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Foi só por esporte”, diz jovem que chegou a mobilizar Bombeiros
O jovem que foi abordado pelos Bombeiros no alto de uma caixa d’água em Cerejas há duas semanas afirma que não tinha a intenção de cometer suicídio. “Eu não queria me matar”, disse o rapaz. No dia 18 de janeiro deste ano, o rapaz foi retirado pelos Bombeiros do topo da caixa d’água, de uns 10 metros de altura, que fica no pátio da nova rodoviária do município.
A declaração do jovem foi dado ao FOLHA DO SUL ONLINE na tarde da última segunda, 30, em uma entrevista por rede social. O rapaz, com as iniciais W. C. R, de 20 anos, que diz ser agricultor e morar num sítio, nega que queria se suicidar. “Eu não queria pular da caixa d’água. Eu ´tava’ bêbado e foi só por esporte”, disse.
Sobre a atitude, que acabou mobilizando até autoridades, o sitiante afirma achar um exagero a preocupação que os populares tiveram de que ele pudesse ter pulado lá de cima. “Eu ‘num’ sei porque chamaram os Bombeiros. Eu só ‘tava’ de esporte. Só por adrenalina”.
Ainda de acordo com W. C. R, ele foi retirado do local pelos Bombeiros e não está respondendo a nenhuma ação judicial sobre o ocorrido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!