AROM emite nota após assassinato de ex-prefeito

À toda parentela, familiares, amigos e servidores municipais, faz-se saber que os prefeitos, as prefeitas, ex-prefeitos e ex-prefeitas de Rondônia, e servidores da AROM acham-se arrasados e inconformados com a perda do colega municipalista, assim como, co

AROM emite nota após assassinato de ex-prefeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com lamúrias que não se abafam e corações amiudados pela dor e a perplexidade da notícia de morte, a Associação Rondoniense de Municípios - AROM vem manifestar tais sentimentos em razão do falecimento do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, de Ministro Andreazza/RO, ocorrido por assassinato, nesta quarta-feira (04). Pelo ocorrido, consternada, a entidade decretou luto oficial nesta quinta-feira (05), com suspensão total do funcionamento.

À toda parentela, familiares, amigos e servidores municipais, faz-se saber que os prefeitos, as prefeitas, ex-prefeitos e ex-prefeitas de Rondônia, e servidores da AROM acham-se arrasados e inconformados com a perda do colega municipalista, assim como, com a forma truculenta, covarde e desumana em que teve sua vida interrompida aos 48 anos de idade e em pleno vigor do trabalho e atuação social, especialmente nas demandas da AROM no Estado e em nível de País.

Esta data de 04 de janeiro ficará gravada na História do Estado de Rondônia como o dia em que tombou o marcante líder, que atuou de forma implacável em defesa do povo de Ministro Andreazza e, em ascensão política, foi parlamentar municipal e prefeito de sua cidade por quatro mandatos, sendo dois consecutivos, nos quais o último exercício foi entregue em dezembro de 2016, e ainda presidiu o Consórcio Municipal Cincero. 

Dadas a comoção popular, a torpeza do crime e a insegurança pelas quais fazem da execução do ex-prefeito Neuri um fato de repercussão geral, a AROM clama às autoridades que promovam, prioritariamente, com emprego de todos os aparatos investigativos possíveis, a elucidação do crime. O falecido deixa esposa, dois filhos e um neto. Ele foi assassinado à tiros de arma de fogo, na cidade de Andreazza.

Jurandir de Oliveira

Presidente da AROM

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS