“O Brad não tem qualquer problema em ver ou lidar com ela e acha que é ridículo que ela se recuse a vê-lo mesmo quando visita os filhos. Durante as visitas mínimas, o Brad esteve com as crianças, as babás, os seguranças e outras assistentes”, afirma uma f
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Parece que o processo de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda está longe de terminar. Segundo fontes do site Hollywoodlife, os atores não se encontram desde o término da relação e têm evitado se verem a todo o custo, especialmente durante as festividades.
“O Brad não tem qualquer problema em ver ou lidar com ela e acha que é ridículo que ela se recuse a vê-lo mesmo quando visita os filhos. Durante as visitas mínimas, o Brad esteve com as crianças, as babás, os seguranças e outras assistentes”, afirma uma fonte à publicação.
A mesma fonte acrescenta que Angelina continua em “modo guerra” em relação à custódia dos seis filhos, por isso, a última coisa que quer é estar ‘cara a cara’ com o ex-marido. “Ela está evitando o Brad a todo o custo. Não envia mensagens, não telefona ou comunica com ele, exceto através dos advogados e da sua equipa”, acrescenta.
Vale lembrar que em comum o casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, com sete anos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!