O TCE tomou essa decisão após denúncia apresentada pela vereadora Elis Regina (PC do B) onde mostrou que o município em quadro de funcionários suficiente para realizar as atividades desempenhadas pelos terceirizados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aproximadamente 150 funcionários da empresa TB contratados em caráter de trabalho emergencial para a SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos), realizam uma manifestação na frente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), em Porto Velho na manhã desta quinta-feira (30).
Os trabalhadores estão há aproximadamente 40 dias com seus trabalhos paralisados, após determinação do TCE e ainda não sabem como ficará o destino de seus empregos.
O TCE tomou essa decisão depois de denúncia apresentada pela vereadora Elis Regina (PC do B), onde mostrou que o município não tem quadro de funcionários suficiente para realizar as atividades desempenhadas pelos terceirizados.
VEJA TAMBÉM;
TCE e MPC realizam mutirão para reduzir estoque de processos
Caso a situação não seja definida, os trabalhadores afirmaram que irão chamar a atenção da sociedade e das autoridades com um grande protesto, que culminará com o bloqueio do acesso do perímetro urbano da BR-319 na próxima segunda-feira (4) a partir das 9h. A situação permanece indefinida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!