1 mil protestam contra a corrupção

1 mil protestam contra a corrupção

1 mil protestam contra a corrupção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A população de Ariquemes deu uma demonstração de civilidade neste domingo exercendo o seu direito constitucional de manifestação. Cerca de mil pessoas protestaram contra a corrupção, em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e contra o Governo Federal.

A convocação da população foi realizada por meio das mídias sociais. Representantes de segmentos da sociedade como a Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Sindicato dos Madeireiros de Ariquemes, Loja Maçônica Vigilantes da Ordem, Loja Maçônica Saber e Fraternidade e a Loja Maçônica Vale do Jamari coordenaram, conjuntamente, o ato.

O presidente da ACIA, José Vilas Boas, destacou a atitude dos ariquemenses. “Pessoas de vários segmentos da sociedade participaram desta manifestação e mostraram a sua indignação com a corrupção, com a carga tributária exorbitante e contra as mazelas que atingem o povo brasileiro. Tudo isso dentro da ordem e do respeito. Mostramos que amamos o Brasil”, declarou.

O protesto começou na Praça da Vitória, seguiu pelas avenidas Jamari e Tancredo Neves e terminou no Espaço Alternativo. Todas as pessoas que participaram deste ato são dignas de elogio, bem como as entidades representativas que se fizeram presentes no manifesto. 

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS