Morador de rua é executado a tiros no Setor 10
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h de domingo (24), a vítima Leandro Almeida Souza, de 37 anos, estava assistindo um jogo de sinuca em um bar localizado na esquina da Rua Honduras com Rua Santiago em Ariquemes, quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta de cor preta, entraram no estabelecimento e um deles com uma arma longa efetuou um disparo acertando Leandro, momento em o mesmo saiu correndo, mas foi alcançado e recebeu o disparo de misericórdia nas costas quando já estava caído ao solo, sendo que um dos chumbos acertou a mão esquerda de A.E.S.A. de 22 anos, que estava jogando sinuca.
Os Policiais Militares: Éder, Ribeiro e Ralilson foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros composta pelos BMs: Soldado Reis e Ramos foi acionada e assim que chegou ao local iniciou o atendimento de primeiros socorros à vítima realizando a reanimação, sendo que logo em seguida também chegou outra equipe de Socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) composta pelo Enfermeiro Rodrigo, Condutora Socorrista Érika e Médica Dra. Nathália, onde juntas realizaram todos os procedimentos necessários ao atendimento da vítima, contudo apesar de todos os esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda dentro da unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros.
O Bombeiro Reis relatou que a primeira informação era de que seriam dois baleados, contudo ao chegar no local apenas uma vítima foi encontrada. O Enfermeiro Rodrigo do SAMU relatou que a vítima teve o tórax perfurado e perdeu grande quantidade de sangue. Leandro foi entubado, mas após 30 minutos de procedimento de reanimação veio a óbito. Dra. Nathália do SAMU relatou que o ferimento era muito grave, sendo que já ao iniciar o atendimento o paciente já estava em parada cardiorrespiratória. Mediante os fatos a Polícia Técnica foi acionada e após os trabalhos periciais liberou o corpo para a funerária de plantão providenciar o enterro. A Ocorrência nº 024/16 foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!