SUCATÃO - Mais um quebrado. E vem aumento de tarifa

SUCATÃO - Mais um quebrado. E vem aumento de tarifa

SUCATÃO - Mais um quebrado. E vem aumento de tarifa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um “sucatão” do novo Consórcio SIM quebrou. No inicio da tarde desta segunda-feira (22) o ônibus que faz a linha Guajará, prefixo 198, por problemas mecânicos, parou na avenida Calama, sub esquina com avenida Guanabara.

Desde que assumiram o transporte público emergencial, numa manobra do prefeito Mauro Nazif, diariamente são registrados quebras destes veículos.

Se antes, durante seus discursos, Nazif dizia que traria ônibus novos, com ar condicionado e wi-fi para o “povo sofrido” desta cidade, o que se vê, são ônibus descartados de cidades litorâneas, como Santos, São Vicente e Guarujá. Alguns apresentam até pontos de ferrugem.

Para piorar, prevê-se que daqui uns dias, Nazif vai aumentar a tarifa do transporte público para R$3,00, ajudando assim seus amigos empresários. Vale ressaltar que durante seus três anos de mandato, Mauro se recusou a dar aumento as antigas empresas, alegando que o serviço era ruim. Vamos ver se o prefeito vai ter ‘dignidade’ e segurar o aumento do SIM durante a vigência deste contrato semestral ou até que prestem um serviço digno.

O Ministério Público já investiga esta tramóia criada pelos irmãos Nazif. O Tribunal de Contas já pediu que não se renove este contrato emergencial, procedendo-se a licitação do contrato definitivo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS