Caseiro é morto com golpes de foice
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Policia Militar da cidade de Candeias do Jamari foi acionada no final da manhã desta segunda-feira(26), para atender a uma ocorrência de um cadáver encontrado na Linha 55 B, às margens esquerda da estrada do rio presto, na região rural da cidade.
Quando os polícias chegaram no local, se depararam com um homem todo ensanguentado caído na sala da residência e ao lado uma foice, que teria sido usada pelo criminoso para cometer os golpes no corpo da vítima.
Petronio Soriano Falcão, 51 anos, era caseiro do sítio há vários anos e na noite de domingo, 25, estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de mais dois homens que moram nas proximidades, quando teria ocorrido um desentendimento com um deles e logo após a discussão o suspeito foi embora prometendo matar a vítima.
Não demorou muito o outro homem foi embora, ficando na casa apenas a vítima que deitou na rede não imaginando que o suspeito pudesse voltar.
Depois de algumas horas já na madrugada desta segunda feira,26, o criminoso voltou e armado com uma foice teria atacado a vítima sem dar chance de defesa.
Com a gravidade dos ferimentos o homem sangrou até morrer, em seguida o suspeito fugiu do local.
Logo pela manhã desta segunda, um jovem foi ao sítio apanhar mangas e localizou o corpo da vítima com várias cortes pelo corpo e acionou a PM e o proprietário do sítio. Após a confirmação do fato, a perícia e o rabecão do IML foram ao local fazer os trabalhos períciais e a remoção do corpo ao instituto médico legal de Porto Velho para necropsia.
Os polícias civis de Candeias do Jamari já seguem nas investigações, e até mesmo já tem a identificação do suspeito que continua foragido.Para os agentes agora é apenas uma questão de tempo a prisão do infrator.
Equipes da civil e PM estão na região realizando buscas no objetivo de localizar e prender o suspeito. A PM registrou a ocorrência na delegacia de Candeias do Jamari.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!