Cidade se mobiliza e cobra retomada de obras na 319

Cidade se mobiliza e cobra retomada de obras na 319

Cidade se mobiliza e cobra retomada de obras na 319

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Centenas de moradores da cidade amazonense de Humaitá (distante 200 km de Porto Velho), realizaram na tarde ontem, uma grande carreta para cobrar o fim do embargos as obras da BR 319, que liga o município até a capital do Amazonas, Manaus.

O movimento, chamado de “ Queremos a 319” começou na principal praça da cidade onde os organizadores distribuíram milhares de adesivos da campanha. Com a participação também de autoridades locais, o movimento percorreu as ruas do município e fez uma concentração bem no inicio da rodovia, embarga na semana passada pelo IBAMA, que alegou irregularidades ambientais nas obras de pavimentação.

Na próxima segunda-feira (26), uma excursão de autoridades rondonienses e amazonenses vai percorrer o trecho entre Porto Velho e Manaus para verificar de perto a situação da rodovia. Em Porto Velho, o movimento vem sendo organizado pela Assembléia Legislativa e pela Federação das Industrias.

No mesmo dias, as autoridades participam de uma audiência publica em Humaitá, e de lá, seguem até Manaus pela estrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS