Homem é executado a tiros no Setor Institucional

Homem é executado a tiros no Setor Institucional

Homem é executado a tiros no Setor Institucional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Por volta da 01h50min da manhã desta quinta-feira, (06/08), populares que se encontravam nas proximidades da Avenida Jamari, esquina com

Avenida Juscelino Kubitschek ouviram cerca de quatro estampidos provocados por disparos de arma de fogo e em seguida observaram dois elementos desconhecidos se evadindo da localidade em uma motoneta de cor escura. A Central de Operações (C.O) da Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima e enviou para o local a guarnição dos PMs Cleílton, Rudey e Marcon, que se depararam com o corpo de um homem caído ao solo, apresentando duas perfurações no ombro lado esquerdo, uma nas costas e uma na altura do tórax.

Uma Unidade de Resgate (U.R) do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambas constataram que a vítima já estava sem vida. Um tio da vítima que conversou com a guarnição, disse que seu sobrinho era morador de rua e que seu nome era Bruno Pereira Barbosa, mas não soube informar a idade. Após realizar os trabalhos de praxe a equipe do Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo para a funerária de plantão providenciar o sepultamento. A ocorrência nº 250/15 foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já sendo investigado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS