Mulher escreve carta para Deus e se mata
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde da última quarta-feira (22), a Polícia Militar foi chamada a comparecer na rua Marechal Deodoro, no bairro Morada do Sol, na cidade
de Espigão do Oeste, onde uma mulher se encontrava deitada no chão da sala passando mal. Os Policiais então chegam ao local e ao entrarem na residência, encontraram a mulher caída no chão da sala já sem vida e o cheiro de entorpecente era muito forte no local.
Segundo narra o boletim de ocorrência policial, o comunicante José Divino da Costa, de 38 anos, que é amasio da vítima, identificada como Rita Fonseca Ferreira, 23 anos, disse que na manhã desta quarta-feira, os dois tiveram uma discussão e a vítima havia lhe dito que o relacionamento estava desgastado e queria se separar.
Logo em seguida a jovem começou a arrumar suas roupas e José Divino foi trabalhar em um portão na frente de sua residência. Pouco tempo depois o homem informou a Rita que iria sair para comprar um saco de cimento. Ao voltar, encontrou a vitima caída e com a respiração muito fraca.
José Divino então tentou, por várias vezes, reanimar a companheira, porém não obteve êxito e saiu correndo para casa de sua tia que mora ao lado, no intuito de pedir socorro. Dali, a polícia e a ambulância municipal foram acionadas.
A perícia técnica da cidade de Cacoal esteve no local realizando os trabalhos de praxe, onde colheram várias provas, uma delas uma carta escrita pela vítima e endereçada a Deus. Na correspondência, Rita contava um pouco de sua vida e falava das decepções que havia sofrido.
A perícia logo liberou o corpo para funerária de plantão e José Divino foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde prestou maiores esclarecimentos.
Veja a carta abaixo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!