Na tentativa de tentar melhorar os negócios, lojistas da Avenida Carlos Gomes resolveram realizar uma feira de “queima de estoque” que teve início na semana passada. O evento acontecia próximo ao Hotel Vila Rica, em um terreno que foi adaptado para a situ
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tentativa de tentar melhorar os negócios, lojistas da Avenida Carlos Gomes resolveram realizar uma feira de “queima de estoque” que teve início na semana passada. O evento acontecia próximo ao Hotel Vila Rica, em um terreno que foi adaptado para a situação.
![]() |
Mas os clientes que foram visitar a feira na noite da última sexta, tiveram uma desagradável surpresa, fiscais da Secretaria Municipal de Trânsito resolveram distribuir multas a todos que estavam estacionados irregularmente nas proximidades. A ação do município deixou os lojistas indignados, principalmente porque nos últimos meses eles têm sido vítimas de assaltos e foram prejudicados com a nova sinalização, que proíbe o estacionamento em uma faixa da Avenida, dificultando dessa forma o acesso de clientes.
O deputado estadual Léo Moraes (PTB-PVH) postou em seu perfil no Facebook™, algumas fotos que mostram a ação da prefeitura. Para o parlamentar, o momento é de união, e em sua avaliação a prefeitura deveria ter sido flexível com o evento, “soube que eles entregaram toda a documentação exigida pelo município. Estamos atravessando um momento extremamente complicado, economicamente falando, e a prefeitura deveria ter dado um apoio eficiente. Não custava, por exemplo, ter colocado os fiscais para orientar e não para multar. Lógico que não se pode permitir infrações, mas era uma noite de sexta-feira, um evento esporádico e poderia sim ter sido flexibilizado a questão do estacionamento”, afirmou o parlamentar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!