CENA DA CIDADE – Cratera imensa atrapalha tráfego em via de intenso movimento

CENA DA CIDADE – Cratera imensa atrapalha tráfego em via de intenso movimento

CENA DA CIDADE – Cratera imensa atrapalha tráfego em via de intenso movimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não, não é uma cratera provocada pela queda de um meteorito, mas devido a sua dimensão gigante vem causando uma grande dor de cabeça aos motoristas que trafegam pela Avenida Jorge Teixeira com a Avenida Raimundo Cantuária, justo em uma curva de ligação a outra pista da Jorge Teixeira. O local é de intenso movimento, principalmente em horários de pico (meio dia e final da tarde), lembrando que o trecho é um dos pontos estratégicos para quem vai para a zona Sul de Porto Velho ou pegar a BR 364.

 

Por ser uma curva larga, muitos caminhões, bi trens, de carga pesada utilizam o trecho para trafegar.

Há semanas o buraco nessa curva vem aumentando cada vez mais e hoje somente carros de pequeno porte conseguem desviar – e com muito cuidado – da cratera.

Por se tratar de uma pista de dupla responsabilidade, pois fica no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira (naquele trecho denominada de BR 364, por ser uma via federal) com a Avenida Raimundo Cantuária (cuja responsabilidade cabe a prefeitura de Porto Velho), não se sabe quem de fato deve cuidar da recuperação do trecho e sua manutenção.

Por enquanto é mais uma dor de cabeça aos munícipes e motoristas que utilizam o trecho para locomover os seus veículos com grande dificuldade.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS