Fecomércio aciona Zona Franca para regularizar atendimento

Fecomércio aciona Zona Franca para regularizar atendimento

Fecomércio aciona Zona Franca para regularizar atendimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupado com os suscetíveis prejuízos ocasionados ao comércio rondoniense, conseqüência da greve dos servidores da Suframa, o presidente do Sistema Fecomércio/RO, Raniery Araujo Coelho, encaminhou ofício ao superintendente da Zona Franca de Manaus, Gustavo Adolfo Igrejas Filgueiras, pedindo providências quanto à regularização no atendimento para liberação de mercadorias.

Em greve desde o último dia 21 de maio, a situação se agravou nos últimos dias com a redução de 40 para 15 o número de senhas distribuídas no atendimento aos caminhoneiros. Segundo informações de empresários, tem caminhão aguardando até duas semanas para internalizar suas mercadorias, já afetando o abastecimento em algumas localidades do Estado.

O presidente da Fecomércio Rondônia explica que muitos fornecedores já estão deixando de enviar produtos perecíveis ao Estado com medo de mais prejuízos. “No momento em que o Brasil passa por enorme dificuldade econômica e que os empresários têm que enxugar seus custos e trabalhar ainda mais para pagar seus impostos, é inaceitável que um problema desta natureza persista por tanto tempo e ocasione prejuízos”, avalia o Raniery Coelho, cobrando uma solução imediata para essa preocupante situação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS