O Genus venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná por 3 a 1, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e fará a final do returno diante do VEC. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná por 3 a 1, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e fará a final do returno diante do VEC. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Precisando da vitória a qualquer custo em casa, o Ji-Paraná entrou em campo pressionando o adversário. O Galo da BR chegou com perigo em jogadas de Bruninho e Washington Júnior, mas pecou nas finalizações a gol.
Aos 16 minutos, o Genus conseguiu abrir o placar em sua primeira investida no ataque. Guarate passa para Fernandinho, que entra livre na área e finaliza duas vezes para abrir o placar para o Genus.
Aos 18’, Dalvan desceu pela direita e cruzou na área para Washington Júnior que cabeceou, mas o goleiro Dida salvou o Genus.
Aos 30’, Dimas cobra falta com violência e acerta a trave do goleiro Rafael.
Cinco minutos depois, Dodô cobra falta na área e Vitão cabeceia para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Genus.
Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retorna a campo disposto a melhorar seu desempenho em campo. Logo a um minuto Washington Júnior tropeçou no volante Xana e o árbitro Maicon Pessoa assinalou a marcação da penalidade. Na cobrança, Bruninho bateu no canto e descontou para o Galo da BR.
Aos 9 minutos, Alex arrisca de fora da área e a bola acerta o pé da trave, assustando o goleiro Rafael.
Aos 19’, após levantamento na área, Washington se antecipa ao goleiro Dida e Batata escora para o fundo das redes, mas o árbitro Maicon Pessoa assinala a marcação do impedimento.
Aos 46 minutos, Thiago Xuxa coloca Tcharlles frente a frente com o goleiro Rafael e bate na saída, marcando o terceiro gol.
Com o resultado, o Genus chegou aos nove pontos e fecha a participação na vice-liderança. Já o Ji-Paraná se despede com três pontos no returno.
Agora, o Genus se prepara para encarar o VEC na final do returno. O primeiro jogo será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O segundo jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Ficha Técnica
Ji-Paraná 1 x 3 Genus
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Maicon Pessoa;
Auxiliares: Claudio Márcio de Souza e Tertulino Ferreira Santos; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Gols: Fernandinho aos 16’ e Vitão aos 35’ do 1º; Bruninho aos 2’ e Tcharlles aos 46’ do 2º
Cartões amarelos: Rodolfo (Ji-Paraná); Xana (Genus);
Ji-Paraná
Rafael; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mandagua (Teodoro); Anderson (Giovane), Abimael, Batata e Bruninho; Washington Júnior e Rodolfo (Robinho). Técnico:
Genus
Dida; Índio (Dodô), Jobert, Vitão e Guarate; Xana, Dimas, Jean (Pinóquio) e Alex; Tcharlles e Fernandinho (Thiago Xuxa). Técnico: Claudemir Pontin.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!