Polícia Civil elucida mais um homicídio e prende homicida confesso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 27, os Policiais Civis da Divisão de Homicídios da 2ª DP, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Cristiano Mattos, prenderam o principal suspeito de ter matado o motorista Jakson da Silva Gonçalves, no último dia 22, em Ji-Paraná.
Durante o interrogatório, o suspeito, identificado como S. A. S., de 24 anos, confessou o crime e delatou seu irmão, G. M. S., como sendo seu comparsa. S. também entregou a arma do crime e a motocicleta que foi utilizada no homicídio.
O MOTIVO
De acordo com o Delegado Dr. Cristiano Mattos, há cinco anos, S. e a vítima Jakson, foram até a cidade de Apuí/AM para comprar drogas e Jakson acabou “arroxando” o dinheiro, cerca de R$ 8 mil reais, de S., e desde então, Jakson se negava a devolver o dinheiro, debochando de S. toda vez que era cobrado.
No dia do crime, Sandro passou por Jakson em um posto de combustível e foi novamente ironizado pelo “devedor”. Muito irado, S. foi até a sua casa e se armou com um revólver calibre 38.
Com a ajuda do irmão, identificado como G. M. S., S. foi até ao encalço da vítima e ao avistá-la, disparou cinco vezes, sendo que apenas dois tiros atingiram o rival. Em seguida, G., que estava pilotando, saltou da moto e desferiu vários golpes de concreto na cabeça da vítima, matando-a na hora. Após o crime, os irmãos fugiram do local e se esconderam na casa de um outro irmão. Depois de algum tempo, a arma foi levada para um sítio, próximo a Rondolândia/MT.
G. M. ainda não foi localizado pela Polícia, mas prometeu se apresentar na segunda-feira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!