Ele foi apresentado na terça-feira (19) ao grupo, após Cícero Gomes deixar o cargo. Já assumido o posto de comandante do Glorioso, suas primeiras palavras, ainda na arquibancada do estádio João Saldanha, foram: "pontualidade e obediência".
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Hernan Oliveira é o novo técnico do Guajará. Ele foi apresentado na terça-feira (19) ao grupo, após Cícero Gomes deixar o cargo. Já assumido o posto de comandante do Glorioso, suas primeiras palavras, ainda na arquibancada do estádio João Saldanha, foram: "pontualidade e obediência".
O clube já testou jogadores, mudou esquema tático, treinou posições e bolas paradas, mas o gol não saiu em nenhuma das cinco partidas que o
![]() |
- Risaldo (diretor do GEC) me visitou e me convidou para orientar o time. Animei para vir encarar o desafio. A primeira coisa a entender é que o trabalho precisa ser feito. Tem que ter pontualidade e vamos ver a flexibilidade dos jogadores, ver quais são os pontos fortes e os fracos para avaliarmos - diz Hernan.
O novo técnico afirma que não viu o último jogo e ainda precisa conhecer os atletas melhor. Com pouco tempo para estabelecer seu ritmo, ele vai procurar estruturar a equipe para trazer a tão sonhada vitória. Para isso, Hernan começou a colocar na cabeça dos jogadores a força que jogar em casa tem. Quer defender o Guajará e ganhar a primeira partida em casa para motivar os jogadores e a torcida, para quando for jogar fora, pegar ritmo de vitórias.
- Vamos fazer as mudanças necessárias. Se tiver que trocar jogar, vamos fazer, porque o queremos. Enfim, é ganhar - afirma o técnico que tem apenas quatro dias para implementar sua marca no time. Seu primeiro desafio está marcado para às 15h30, no João Saldanha, contra o Ariquemes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!