Por volta das 22h00, Policiais Militares do Serviço Reservado de Rolim de Moura, receberam uma informação dando conta que um bando estava na cidade de Nova Brasilândia para furtar um banco. Imediatamente, os PM’s se deslocaram para a cidade e, com o apoio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 22h00, Policiais Militares do Serviço Reservado de Rolim de Moura, receberam uma informação dando conta que um bando estava na cidade de Nova Brasilândia para furtar um banco. Imediatamente, os PM’s se deslocaram para a cidade e, com o apoio do SEVIC da PC e da Guarnição local, montaram campanas em alguns pontos estratégicos.
Já, por volta das 02hh0, da madrugada desta terça-feira (28), os policiais avistaram cinco indivíduos entrando na agência da Caixa Econômica pelos fundos. Rapidamente, o local foi cercado e os suspeitos presos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38, municiado; um conjunto de maçarico; diversos pares de luvas e capuz, facas, alicates e outras ferramentas que seriam utilizadas para abrir os caixas eletrônicos.
Foram presos: Rudney dos Santos Silva, 22 anos; Bruno Henrique Messias Costa, 21 anos; Lucas Dos Santos Reis, 18 anos; Júlio César Tochio Nogueira, 23 anos e Diones Gomes Da Silva, 28 anos de idade, foragido do Presídio Urso Branco.
Rudney dos Santos foi preso na frente da agência e foi apontado pela polícia como sendo o “Olheiro” da quadrilha. O revólver calibre .38, com a numeração raspada foi encontrado na cintura do Diones Gomes.
Uma mulher de 20 anos, identificada como Patrícia Moraes de Almeida, vulgo “Andréia”, também foi conduzida para a Delegacia acusada de dar todo o suporte e logística para os fugitivos de Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!