Empresários convidam população para participar da manifestação

A classe empresarial de Pimenta Bueno dar um verdadeiro exemplo de cidadania e patriotismo ao sair do conforto dos escritórios e se expor publicamente na imprensa local convidando a população para participar do movimento muda Brasil no próximo domingo (15

Empresários convidam população para participar da manifestação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A classe empresarial de Pimenta Bueno dar um verdadeiro exemplo de cidadania e patriotismo ao sair do conforto dos escritórios e se expor publicamente na imprensa local convidando a população para participar do movimento muda Brasil no próximo domingo (15).

Euvaldo Foroni, Almiranda de Carvalhos Soares (Mirandinha), Vlademir Lanfrede, Edmar Cosmo da Silva e o médico veterinário Matheus Dolenz estiveram no final da tarde desta quinta-feira (12) nos estúdios da TV Allamanda-SBT canal 12 onde foram entrevistados pelo apresentador Sóstenes Silva e manifestaram toda a preocupação em relação ao momento caótico que a economia brasileira vive.

“Não vai mudar nada ficar sentado numa poltrona de escritório reclamando da crise, é preciso ter atitude e vim pra rua dar o grito de mudança já” disse Edmar Cosmo, que também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno.

O empresário Mirandinha frisou que o Brasil não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada, disse ainda que o país está perdendo sua credibilidade externa e interna e que não há mais nada de bom que se possa esperar deste atual governo.

Para o pecuarista Euvaldo Foroni o verdadeiro líder tem que falar a verdade e não pode fugir de suas responsabilidades: “a cada dia o governo de Dilma prega uma mentira para a nação, depois multiplica esta mentira na intenção de fazê-la tornar-se realidade; quem gasta mais do que ganha uma hora vai quebrar, é inevitável” afirmou Foroni.

A carga tributária tem oprimido cada vez mais quem gera empregos, não dar mais esperar o país está abera da falência, vamos lutar pelo impeachment deste governo que se perdeu no meio de um mar de corrupção, acrescentou o empresário Vlademir.

O jovem médico veterinário Matheus Dolenz lembrou que o evento de domingo é apartidário e convidou a os jovens e irem a luta por um futuro melhor para todos. “Em 1992 não participamos dos caras pintadas, mas agora chegou nossa vez de mostrar nossa força e marcar nossa geração” destacou.

O evento de domingo se iniciará as 08h00min com aglomeração na Avenida dos Imigrantes próximo a Fábrica da indústria de confecções Brisa e depois seguirá grande carreata rumo a Avenida Marechal Rondon onde haverá concentração frente o antigo prédio da City Lar. A organização lembra aos participantes que o protesto será de forma pacifica e ordeira e pede que todos vistam amarelo porque é a cor que sempre representou a nação brasileira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS