Ex-funcionário é acusado de assaltar empresa

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 17h17, na empresa Casa do Marceneiro, localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro Quinto Bec, em Vilhena.

Ex-funcionário é acusado de assaltar empresa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 17h17, na empresa Casa do Marceneiro, localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro Quinto Bec, em Vilhena.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram a referida empresa e, com arma em punho e capacete na cabeça, anunciaram o assalto. De imediato os funcionários descobriram que se tratava de um ex-funcionário e que recentemente teria sido demitido.

O rapaz foi até o caixa e gesticulava para que as mulheres passassem o dinheiro, porém, elas achavam que seria uma brincadeira. A partir deste momento o acusado começou a agir de forma grosseira e dizia que não se tratava de brincadeira.

Temendo por suas vidas, as funcionárias passaram a quantia de R$ 6 mil. Após o crime, os bandidos fugiram numa moto Honda CG, cor azul, sentido BR-174.

Colaboradores presentes no local confirmaram que o veículo utilizado na fuga também seria de propriedade do ex-funcionário identificado como Reginaldo Gonçalves de Castro, 24 anos,

A guarnição da Policia Militar esteve ao local e de posse das informações, realizou várias diligências pela região, inclusive indo à casa do suspeito, porém, não foi localizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS