Jovem denuncia vizinha por injúria racial no WhatsApp™

. Ela conta ter sido chamada, dentre outras ofensas de “preta fedorenta” e “macaca”.

Jovem denuncia vizinha por injúria racial no WhatsApp™

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 21 anos registrou um boletim de ocorrência denunciando injúria racial contra uma vizinha após troca de mensagens pelo WhatsApp. A jovem, que é moradora de Guajará-Mirim (RO), diz que as agressões foram compartilhadas em grupos do aplicativo de celular. Ela alega que após muita humilhação resolveu denunciar na última quarta-feira (21). A Polícia Civil está com o celular da vítima para analisar as conversas.

Segundo a vítima, a autora das ofensas usou o aplicativo de celular para a ofender por diversas vezes. Ela conta ter sido chamada, dentre outras ofensas de “preta fedorenta” e “macaca”. Sem saber o motivo das agressões, a jovem informou que tentou conversar com a vítima, mas não teve sucesso. “Eu a conheço e temos amigos em comum, mas não sei o porquê de tanto ódio. Eu viajei e quando voltei, os xingamentos começaram. Comecei a me importar porque me senti muito humilhada”, conta.

Os xingamentos, além de direcionados apenas para a vítima, foram vistos por várias pessoas participantes de grupos do aplicativo, que também se chocaram com as ofensas. “Eu disse que iria procurar a polícia, mas ela nem ligou e disse que eu não teria coragem”, comenta. O celular da vítima foi entregue à Polícia Civil, que analisará o conteúdo do aparelho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS