Pacientes são obrigados a conviver conviver com a sujeira

Diversas denúncias de má gestão vêm sendo feitas pela população diariamente à imprensa local.

Pacientes são obrigados a conviver conviver com a sujeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após pouco mais de dois anos que assumiu, a atual administração municipal de Jaru tem demonstrado a cada dia que ainda está perdida e não consegue ter organização e nem planejamento. Diversas denúncias de má gestão vêm sendo feitas pela população diariamente à imprensa local.

Na manhã desta quarta-feira (21) um morador foi buscar atendimento no Centro de Saúde Dr. Antonio Carmona Tressoldi, localizado no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru. Ao deparar com a situação em que se encontrava o chão da recepção daquele posto de saúde, ele comunicou o fato à reportagem do site Anoticiamais que foi ao local conferir a denúncia.

Ao chegar ao centro de saúde, nossa reportagem confirmou a veracidade da denúncia. Devido ao Tanto a Centro de Saúde Dr. Antonio Carmona ficar localizado em uma rua sem pavimentação, tanto a calçada da área coberta da entrada do órgão, quanto o piso da recepção estavam completamente sujos, principalmente perto do bebedouro, onde provavelmente tenha ocorrido um vazamento de água.

Na calçada que liga o portão de entrada com a porta da recepção, nossa equipe também encontrou uma luva cirúrgica jogada no chão.

Ao conversar com a atendente, ela informou que a zeladora sofreu um acidente e está de licença médica e que a administração municipal não mandou ninguém para substituí-la, justificando que no fim dos atendimentos eles realizam a limpeza do local.

Ou seja, a sujeira que estava no período da manhã, provavelmente ficará até o final do dia, e os pacientes que buscam atendimento são obrigados a aguardar em um ambiente sujo e propício à contaminação.

A desorganização tem sido uma marca registrada da atua administração municipal. Um exemplo disso foi um fato lamentável e causou revolta numa família e a indignação da população depois que foi divulgado, o avô de uma criança de 1 ano que faleceu, foi obrigado a cavar a sepultura e realizar o sepultamento da neta por falta de coveiro no Cemitério Municipal de Jaru.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS