Nesta próxima sexta-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) realizará a última reunião anual do seu Conselho Seccional.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta próxima sexta-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) realizará a última reunião anual do seu Conselho Seccional.
A reunião acontecerá na sede da subseção de Ariquemes. Essa reunião é realizada mensalmente, trata de uma série de questões relativas ao interesse da advocacia e analisa alguns processos administrativos que cursam no âmbito da Ordem.
A presença deste Conselho da OAB/RO na cidade de Ariquemes é um marco para a instituição, tanto que o Secretário-Geral, Michel Barros, pronunciou dizendo que; “estas sessões do Conselho Seccional no interior do estado são importantes para que a OAB/RO, onde a OAB/RO fica mais próxima do advogado do interior e esta última sessão do ano será realizada na Subseção da OAB de Ariquemes, é um momento especial para toda a advocacia”. Lembrou o Secretário-Geral Michel Barros.
De acordo com o Secretário-geral adjunto da OAB/RO Walter Gustavo, ainda esta reunião terá a entrega de credenciais aos novos advogados inscritos nos quadros da OAB/RO, sendo que estes são dos mais variados municípios do nosso Estado. “A presente Sessão ocorre mensalmente na sede da OAB/RO, mas este ano a Ordem achou por bem promover ações de interiorização das suas reuniões, tendo realizado estas reuniões nas cidades ‘Ji-Paraná’, ‘Cacoal’ e ‘Vilhena’, sendo agora agraciada a OAB/Ariquemes, com esta Sessão do Conselho Seccional da OAB/RO”. Frisou Walter Gustavo.
O Conselheiro Seccional Vinicius Lemos pontuou a importância dessa interiorização. “A interiorização das ações da OAB/RO faz com que tomemos conhecimento dos anseios da advocacia do interior do estado e em especialmente a advocacia ariquemense”, valorizar o interior tão quanto a capital é, respeitar a opinião de todos de forma igual”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!