Mulher é presa logo após degolar idoso de 90 anos

Mulher é presa logo após degolar idoso de 90 anos

Mulher é presa logo após degolar idoso de 90 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O bárbaro crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (14), em uma residência, localizada na Rua Padre Adolfo, próximo a BR 364, no município de Presidente Médici. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender a homicida ainda no local.

Segundo a Polícia, uma vizinha observou que uma mulher estava brigando com o idoso, dentro da casa, e resolveu ir lá para ver o que estava acontecendo. Ao bater palmas, a mulher, identificada como Eliane Bobyk de Oliveira, de 21 anos, abriu a porta e gritou que havia matado o dono da casa e que era para chamar a polícia.

Rapidamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o local e, ao entrar na casa, se deparou com o corpo do aposentado Manoel Palmeira Neto, de 90 anos, caído, todo ensanguentado, já sem sinais vitais. Ao lado do corpo, os PM’s encontraram um facão, que foi utilizado para degolar o idoso.

Diante da triste cena, Eliane Bobyk recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

De acordo com o depoimento da homicida, no último dia 28, o aposentado lhe emprestou o cartão para que a mesma realizasse uma compra. Então, ela sacou o benefício no valor de R$ 700,00 e se deslocou até a cidade de Ji-Paraná, onde gastou todo o dinheiro em um supermercado. Eliane ainda contou que no outro dia, o aposentado foi até a sua casa alegando que a mesma havia furtado o cartão. Neste dia, eles discutiram e Manoel saiu do local dizendo que iria voltar para receber o dinheiro.

Depois desta conversa, o aposentado foi até a Delegacia de Polícia e registrou uma ocorrência de Furto. Nesta ocorrência, Manoel Palmeira alega ter sido vítima de furto e acusa a Eliane de ser a autora. Ele ainda narrou que Eliane subtraiu o cartão e fez o saque no Banco Bradesco sem o seu consentimento.

Nesta sexta-feira, dia 14, Eliane foi até a casa do aposentado e mandou que ele retirasse a ocorrência. Diante da recusa, os dois começaram uma briga, onde Eliane apossou-se de um facão e degolou o seu desafeto. Depois, Eliane usou um par de luvas e tentou lavar a casa. Como não conseguiu limpar o sangue, juntou todos os documentos da vítima na intenção de atear fogo em tudo. Porém o plano macabro foi impedido pela Polícia Militar, que chegou rápido no local. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS