Comunidade denuncia galpão abandonado da Caerd que serve como ‘boca de fumo’ - FOTOS

Dentro do galpão abandonado têm várias máquinas e equipamentos que aparentam custos de alto valor e estão entregue as intempéries da sorte.

Comunidade denuncia galpão abandonado da Caerd que serve como ‘boca de fumo’ - FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um membro da comunidade em contato com o Rondoniaovivo enviou uma denúncia que envolve um galpão da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) localizado no Bairro Caladinho, na Rua Nova Esperança, em frente a Escola Estadual Hélio Neves Botelho, na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com denúncia, o lugar, que se encontra abandonado, está servindo de “boca de fumo” e depósito para os bens que são furtados ou roubados nas vizinhanças do local.

A obra, no caso, também chamada pelos moradores da região de “Elefante Branco”, foi construída com o dinheiro federal vindo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Alguns moradores reclamaram que no local foi feito uma grande buraqueira nas ruas do entorno e ainda não possui água tratada como foi instituído no slogan: “100% de água tratada para todos”.

Dentro do galpão abandonado têm várias máquinas e equipamentos que aparentam custos de alto valor e estão entregue as intempéries da sorte.

“Os vândalos estão pintando e bordando por aquelas bandas. É inacreditável que nenhuma autoridade deste Estado tenha conhecimento desse galpão abandonado”, disse o denunciante, que preferiu preservar sua identidade para evitar problemas.

Em sua denúncia ele disse também que foram encontrados vários objetos furtados dentro do depósito e com frequência são vistas algumas pessoas usando droga dentro do local.

A reportagem tentou entrar em contato com a Caerd pelos telefones 3216 1709 e 0800 647 1950, porém não teve retorno, deixando o espaço aberto para esclarecimentos devidos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS