Theo Becker descobriu que não é pai da pequena Angelina, que nasceu no começo de julho deste ano. Nesta quarta-feira (27), em conversa com o R7, o ator contou que ficou decepcionado quando recebeu a notícia, após fazer teste de DNA em exame de rotina.
Eu fui fazer exame de sangue, aproveitei para fazer o DNA e acabei descobrindo. Claro que fiquei muito abalado. Ela foi a minha filha, tenho um carinho enorme. E agora resta um vazio que me acompanha sempre. Eu tinha a certeza que era minha filha. Diz Theo.
Ele não revela a identidade da mãe da menina, com quem viveu somente um caso, algo que ele quis deixar bem claro.
Quero deixar claro que fiquei com a mãe da Angelina, mas nunca tive um relacionamento com ela. Ela teve uma recaída com o ex-namorado e aconteceu. Não pensem em me chamar de corno.
Além disso, Theo fala que nunca duvidou da palavra da moça: "Desde o início eu não duvidei dela. No momento que ela me jurou que [a filha] era minha eu era obrigado a acreditar. No início da minha relação com a mãe, eu queria ser um pai presente, ser amigo da família. Mas quando me der saudade vou vê-la".
A presença de Angelina mudou a vida do ator, que, aos 37 anos, não descarta a possibilidade de formar uma família.
Eu estava mudando a minha vida, tinha mais responsabilidades. O foco tinha mudado. Agora estou solteiro, mas tenho quase 40 anos. Eu quero a chance de ainda poder construir a minha família com minha esposa. Isso me fez ficar mais maduro e responsável. Quero dar um gás na minha carreira, deixar meu CD pronto, meu livro... quero fazer muitas coisas.
Apesar da notícia, ele não pretende perder o contato.
É lógico que vou querer vê-la crescer, só que agora tenho que deixar o pai cuidar, já que é a responsabilidade dele.