ARIQUEMES - Mais um foragido da Casa de Detenção é morto em confronto com a PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Neguinho Mato Grosso” talvez seja de todos os apenados que fugiram, o mais perigoso e que ficou famoso após ser preso no dia 20 de outubro de 2012 no Distrito de Realidade – AM pela Polícia Civil de Ariquemes – RO portando uma pistola calibre 380 e uma habilitação falsa. Ele é acusado de executar e ocultar os corpos do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos e o filho do casal Mateus Gonzales, de apenas 05 anos, que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.
“Neguinho Mato Grosso” também é acusado de executar a tiros o vereador Jeferson Gomes David (PIPI-PHS) no dia 13 de Novembro de 2009 em uma lanchonete no centro do município de Alto Paraíso - RO.
Durante as investigações sobre o desaparecimento da família Gonzales a Polícia Civil acabou por descobrir a existência de um mandado de prisão em desfavor de Lorivaldo Pereira expedido no dia 12 de Janeiro de 2006 pela Comarca de Araputanga-MT, cidade natal de Lorivaldo, onde trabalhava na Prefeitura Municipal. Segundo o SEVIC da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes o mandado é referente a outro homicídio em que Lorivaldo é acusado de ser o autor, sendo que na época havia subido pra 7 o numero de homicídios que Lorivaldo é suspeito de ter cometido. O acusado foi flagrado pelas câmeras do Cartório tentando transferir os bens da família Gonzales após o sumiço dos mesmos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!