Trânsito Vivo Lei Seca e Cavalo de Aço coíbem irregularidades

Trânsito Vivo Lei Seca e Cavalo de Aço coíbem irregularidades

Trânsito Vivo Lei Seca e Cavalo de Aço coíbem irregularidades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com um efetivo de 17 policiais militares lotados na Companhia Independente de Trânsito de Porto Velho e mais 17 agentes de trânsito do Departamento Estadual de Transito – Detran/RO, foi realizada duas operações Trânsito Vivo Lei Seca e Cavalo de Aço no último final de semana em Ouro Preto do Oeste. O efetivo da Polícia Militar esteve sob o comando do tenente - PM Marink, enquanto o diretor de operações do Detran/RO Hugo Guilherme Correia coordenou os trabalhos dos agentes de trânsito do órgão estadual.

Durante três dias foram abordados cerca de 400 condutores de veículos e aplicadas 209 infrações de trânsito entre as quais 11 (onze) prisões por embriaguez no volante, 01 (uma) por direção perigosa, 40 (quarenta) pessoas foram flagradas inabilitadas conduzindo carro e moto, 17 (dezessete) motoqueiros flagrados sem fazer o uso do capacete, 43 (quarenta e três) pessoas tiveram suas respectivas CNH recolhidas por medidas administrativas, além de 41 (quarenta e uma) motos e 4 (quatro) carros foram recolhidos ao pátio da 7ª Ciretran por estarem com a documentação em atraso.

O diretor de operações do Detran/RO Hugo Correia, disse que as operações de trânsito desenvolvidas em conjunto Polícia Militar e Detran/RO visam à segurança dos usuários das vias da cidade de Ouro Preto do Oeste, preservando a vida e a integridade física das pessoas. Hugo salientou que o governo do Estado está presente nas ruas não com intuito de reprimir, mas sim de educar e salvar vidas com ações voltadas para a segurança no trânsito tanto para condutor como para pedestres. “O Estado se faz presente em todas as áreas que permeia a sociedade e as operações de trânsito é um dever com o cidadão de bem. Estas operações que ocorrem em todo tem em muito ajudando a diminuir a violência no trânsito coibindo as irregularidades e refletindo diretamente na saúde pública com menos pessoas dando entrada nos hospitais vitimas de acidentes de trânsito”, explicou Hugo Correia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS