Singeperom inicia greve e PM se mantém próxima aos presídios

Singeperom inicia greve e PM se mantém próxima aos presídios

Singeperom inicia greve e PM se mantém próxima aos presídios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mesmo com a decisão judicial determinando que pelo menos 70% dos servidores deve dar continuidade às atividades nas unidades prisionais do Estado, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon), conforme anunciou no último dia 25 de abril, iniciou nesta quarta-feira, dia 1º, o movimento grevista.

Para manter a ordem nas unidades prisionais, policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) formam barreiras de contenção dos grevistas nas proximidades do complexo penitenciário, em Porto Velho. O movimento paredista reclama o descumprimento do acordo feito com o governo do Estado em setembro de 2012, que entre outras reivindicações, selava um prazo para que o governo apresentasse até o último mês de abril o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) da categoria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS