Ação conjunta do 6º BPM e Polícia Civil fecha outro comércio de droga na fronteira

Ação conjunta do 6º BPM e Polícia Civil fecha outro comércio de droga na fronteira

Ação conjunta do 6º BPM e Polícia Civil fecha outro comércio de droga na fronteira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma casa situada a Avenida Quintino Bocaiúva, 4381, bairro Planalto, em Guajará-Mirim foi apontada durante denúncias como ponto de venda de droga e local receptor de produtos de furtos e roubos.

O imóvel faz esquina com Almerindo Ribeiro dos Santos, ficando sob a campana dos agentes da PC que conseguiram deter Mayco P. D. M., 29 anos e José S. S. F., 23. A dupla foi flagrada com papelotes de entorpecente, sendo um de cada. Eles relataram ter comprado o produto ao valor de 5 reais na “boca de fumo do Júnior”.

Na primeira hora da madrugada de quinta-feira (07), uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para cercar o local, adentrando em seguida. No interior da casa os policiais militares e civis, depararam com um menor de idade que se identificou como dono do ambiente. Ao perceber que seria encaminhado até a delegacia passou a resistir a apreensão, reagindo contra os policiais com palavras de baixo calão e em tom alto de voz falava que “era menor e não podia ser preso”.

Conforme registro policial, o adolescente confessou a venda de droga na residência e na data (06/03) havia vendido cinco papelotes do material. Nas buscas foram apreendidos, uma pedra de substância aparentando ser cocaína; duas facas que segundo ele usava para raspar a droga e depois embalar em papel de folha de caderno. Também foi apreendido o valor de 43,65 reais em espécie; dois cartuchos cal. 20 intactos e duas tesouras. O menor infrator ainda disse que adquiriu a droga de um boliviano que não revelou o nome, nas margens do Rio Mamoré, entre o prédio da alfândega e uma loja de perfumaria, bairro Triângulo.

A mãe do jovem acompanhou o desfecho da ocorrência na delegacia, onde ele foi submetido aos rigores da lei vigente e se encontra à disposição da Justiça da Infância e da Juventude na comarca guajaramirense. Os materiais ilícitos e objetos apreendidos foram entregues ao comissário na depol.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS