ROLIM DE MOURA – Depois de matar o próprio irmão, homem quase mata Sargento da PM

ROLIM DE MOURA – Depois de matar o próprio irmão, homem quase mata Sargento da PM

ROLIM DE MOURA – Depois de matar o próprio irmão, homem quase mata Sargento da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O domingo, 27 de janeiro de 2013, não teve o inicio esperado pela família Pereira Lopes, de Rolim de Moura. Edmar Pereira Lopes, 34, foi atingido por golpes de foice, e morreu no local. O agressor identificado como , Edmilson Pereira Lopes, seu irmão. De acordo com informações repassadas por membros da família, os dois haviam combinado, na véspera da tragédia, de irem juntos a uma das propriedade da família, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, esquina com a Rua Corumbiara, no bairro Beira Rio, onde pretendiam construir uma casa.
Pessoas que residem nas proximidades disseram que os irmãos foram vistos, chegando ao local, por volta das 9h 30min, Edmar estacionou sua motocicleta CG Titan, enquanto Edmilson chegou de bicicleta. Segundo populares os dois conversavam normalmente, de repente foram ouvido gritos e alguns estouros, quando saíram de suas casas, o crime já havia ocorrido. “Ficamos apavorados, nossas primeiras reações foram fechar portas e janelas, em busca de proteção”, disse uma mulher que mora no local.
Após desferir vários golpes de foice no seu irmão, Edmilson pegou sua bicicleta e retornou para casa, onde tomou água e comunicou a esposa e sua mãe, que havia matado um “espirito de porco”. Ainda segundo algumas pessoas ligadas à família, Edmilson, que frequentava uma igreja evangélica, disse que recebeu revelação na noite anterior, dizendo que ele deveria cometer o homicídio.
Enquanto a equipe técnica da Policia Civil e a guarnição da Policia Militar realizavam os trabalhos no local, uma segunda equipe da PM se deslocou até a residência de Edmilson, na Avenida Maringá, no Bairro Bom Jardim, a fim de localizar e prender o acusado. Já em casa Edmilson Pereira agrediu policial Jovandreo Paixão, também com golpes de foice e acabou sendo atingido por dois tiros.
Os dois foram encaminhados para o hospital municipal. O sargento da PM com cortes no braço e cabeça e Edmilson com um tiro na perna, região da virilha e no abdômen. Edmilson Pereira ficará hospitalizado e após receber alta será encaminhado para a prisão, onde ficará a disposição da justiça.
O Policial Militar foi transferido para uma UTI na cidade de Cacoal, onde exame médico apontou Traumatismo Craniano, porém, ele não corre risco de morte.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS