Acusado de executar família Gonzales em Monte Negro é espancado durante Banho de Sol', 'A vítima não soube informar ou não quis declinar o nome dos autores da agressão e não deseja oferecer representação criminal contra os mesmos'.
Por volta das 09hs30min de quarta-feira (24) durante o Banho de Sol dos apenados das celas 10, 11, 16 e 17 da Casa de Detenção do município de Ariquemes-RO, todos os detentos partiram para cima do apenado Lorivaldo Pereira de Oliveira, 32 anos, “vulgo Neguinho do Mato Grosso”, e passaram a agredi-lo com socos e pontapés, sendo necessário que os agentes penitenciários de plantão efetuassem disparos de munição anti-motim para resguardar a integridade do detendo.
Depois de contido o incidente o detento foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foram constatadas varias escoriações pelo corpo, um corte no supercílio direito e fratura no braço esquerdo.
A vítima não soube informar ou não quis declinar o nome dos autores da agressão e não deseja oferecer representação criminal contra os mesmos.
Lorivaldo Pereira foi preso acusado pelo sumiço e possível homicídio do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos o filho do casal Mateus Gonzales, 05 anos que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.
Informações dão conta de que o motivo que levou os apenados a tentarem contra a vida de Lorivaldo foi a morte do filho do casal Gonzales de apenas 5 anos de idade ato este desumano e intolerável até mesmo para os presos.