CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

CACOAL - Professora é assassinada dentro de creche

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Robson Sabino da Silva 24 anos foi preso em flagrante apos cometer um assassinato contra a professora Nadir Barbosa de Souza de 47 anos e após mata-la tentou suicídio, se ferindo com um corte no pescoço.
O caso aconteceu no Bairro Josino Brito na Escola de Educação Infantil Josino Brito, onde armado com uma faca escondida, Robson invadiu a creche perguntando na secretaria qual era a sala da professora Nadir e foi entrando. Ao percebe a presença de Robson, Nadir tentou fechar a porta, mas não conseguiu e foi esfaqueada com aproximadamente 34 golpes de faca.
Após o crime, Robson tentou fugir, mas os portões haviam sido trancados para que ele não fugisse, foi então que ele retornou a sala onde estava Nadir e cortou seu pescoço e deitou ao lado do corpo de Nadir fingindo-se de morto. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Unidade Mista os médicos disseram que o corte era superficial e que o mesmo estaria fingindo.
Do lado de fora da creche muitos populares estavam revoltados com a situação e uma das preocupações da polícia é justamente com a segurança de Robson, que a PM tem que preservar pela integridade física do elemento, tanto que a viatura do Corpo de Bombeiros foi escoltada por motocicletas do batalhão que serviram como batedores e também seguranças do elemento.
Robson foi atendido pelo médico e recebeu os curativos e foi encaminhado à delegacia e em entrevista se demonstrou totalmente frio e sem remorso e falou que ontem ela (Nadir) havia registrado uma ocorrência pedindo uma medida protetiva, mas de nada adiantou e disse que era para ela ir agora lá à delegacia registrar mais ocorrências contra ele, por que as que já haviam sido registradas de nada adiantou.
Nadir havia registrado ocorrências na delegacia contra o ex-namorado, todas por ameaça, a última ocorrência foi registrado no dia anterior ao crime.
Na sala estavam aproximadamente 10 crianças com idade entre 6 meses e 2 anos, mas felizmente, todas dormiam e não perceberam esta ação.
O Secretário Municipal de Educação, Carlos Rodrigues, decretou luto oficial e retornam as atividades a partir de quinta-feira e na escola que ocorreu a tragédia as aulas só voltam ao normal na próxima segunda-feira, 6. A secretaria de educação também está com suas atividades suspensas, até quinta-feira.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS