Diretor do HB toma celular de sindicalista

Diretor do HB toma celular de sindicalista

Diretor do HB toma celular de sindicalista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma confusão que por pouco não acaba em agressão aconteceu no início da tarde de ontem no gabinete da direção geral do Hospital de Base, o maior hospital público do Estado de Rondônia. Ao ser questionado por um sindicalista o porquê o necrotério fica ao lado da sala dos motoristas, expondo os profissionais ao mau cheiro e a insalubridade extrema, o diretor Jean Negreiros ficou contrariado e partiu para a ofensiva.
Jean tomou o celular da mão do sindicalista Clay Milton Alves, presidente do Sindicato dos Motoristas Profissionais Oficiais no Estado de Rondônia (Simporo), gerando daí, um bate-boca dentro da sala. “Eu apenas questionei sobre a proximidade das duas salas e fui surpreendido com uma atitude nada amistosa do diretor. Peguei um chá de banco de duas horas e ainda fui tratado dessa forma”, disse o sindicalista.
A atitude do diretor, segundo Clay Milton, ocorreu porque Jean Negreiros achou que a conversa entre os dois estava sendo gravada com um celular. “Na verdade, eu estava olhando para o celular que estava em minha mão porque recebi uma mensagem, mas não estava gravando nada. Ele se irritou com uma situação que não existia e me constrangeu dentro do gabinete”, afirmou.
O Sindicalista disse que fará a denúncia no Ministério Público do Estado. Segundo ele, as deficiências no acomodamento de cadáveres causa mau cheiro no local, principalmente na sala dos motoristas que podem ficar expostos a doenças infecciosas. “Isso é uma questão de saúde pública e vou lutar para que essa situação seja revista pela direção do hospital ou pelo Estado”, ressaltou Clay Milton.
Durante a discussão, Clay Milton disse que ouviu do médico, que a situação deve permanecer do jeito que está por mais um ano, pois a reforma do necrotério e outras instalações vai custar aos cofres do Estado pelo menos R$ 500 mil, e que não há previsão para tais alterações estruturais. “Saúde pública não tem preço. A direção deveria se preocupar mais com a saúde dos funcionários”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS