A prefeitura de Porto Velho, através da coordenadoria municipal de Políticas Públicas para Mulheres, realizou um Pit Stop alusivo aos ‘16 Dias de Ativismo’ da não violência contra as mulheres, nas avenidas Costa e Silva com Jorge Teixeira e Carlos Gomes c
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marinha
Nesta sexta-feira, 09, às 14 horas, a CMPPM, estará ministrando uma palestra no prédio da Marinha do Brasil, na Rua Euclides da Cunha, próximo ao Mercado Central. Pit Stop CMDDM Também participando da Campanha Nacional dos 16 Dias de Ativismo, o conselho municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CMDDM, realiza, neste sábado, 10, a partir das 08h, na Avenida Jorge Teixeira esquina com Amazonas, a tradicional movimentação das mulheres da capital.
Vestidas com camisas que representam suas instituições ou movimento que participam, as mulheres do CMDDM vão realizar um pit stop chamando a atenção da população para a campanha Nacional dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que acontece simultaneamente em 159 países. O dia escolhido, 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, representa simbolicamente, todos os direitos já conquistados por homens e mulheres em todo o mundo. O Pit Stop do conselho municipal de Defesa dos Direitos da Mulher tem o apoio do Centro de Referência da Mulher, do Rotary Club e do movimento Católicas pelo Direito de Decidir-CDD.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!