Daí, juntaram-se para encher a cara de cachaça Elias Rodrigues de Souza, Paulo Francisco Alves e Joaquim Ribeiro dos Santos, no município de Ji-Paraná. Não foram muitos os goles para que Elias Maluco se atracasse com Paulo francisco e o "pau comeu na casa de noca". Mas era pouco, se a coisa ficasse nos punhos pura e simplesmente. Foi quando o mais "Maluco" dos dois, o Elias se apossou de faca e atacou paulo desferindo uma facada no tórax.
Após a estocada, Elias, já não mais tão maluco, resolveu "empinar a carroça", "picar a mula", "vazar" e teve a concordância do Sr.Joaquim Ribeiro e se foram os dois cheios de cachaça, e agora, também de culpa.
Paulo Francisco foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que teve que fazer uso da força física para contê-lo, uma vez que, embora ferido, mais embriagado que ferido.
A PM diligenciou se sentido de captura Elias Maluco, nisto que obteve êxito, vindo a prendê-lo na T-07. Elias ainda tentou reagir a prisão mas foi contido pelos PMs. O Dono da casa também foi conduzido, uma vez que dava guarida para o foragido, além dele tabém ter estado presente no local dos fatos, ou seja, do esfaqueamento.