Rondominas e Vale do Paraíso recebem as propostas de Cassol

Depois de reunir-se durante toda a manhã com os coordenadores de campanha, gravar programas eleitorais e conceder entrevistas, o candidato ao Senado pela Coligação Avança Rondônia Ivo Cassol esteve nesta terça-feira (24) no distrito de Rondominas (Ouro Pr

Rondominas e Vale do Paraíso recebem as propostas de Cassol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de reunir-se durante toda a manhã com os coordenadores de campanha, gravar programas eleitorais e conceder entrevistas, o candidato ao Senado pela Coligação Avança Rondônia Ivo Cassol esteve nesta terça-feira (24) no distrito de Rondominas (Ouro Preto) e Vale do Paraíso levando suas propostas e ouvindo a população. Cassol chegou acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e Carlos Magno, candidato a deputado federal, sendo recepcionado pelos prefeitos Alex Testoni, de Ouro Preto, e Charles Pinheiro, de Vale do Paraíso, além do deputado federal Moreira Mendes, do candidato ao Senado Melki Donadon, entre outros.

O distrito de Rondominas pertence ao município de Ouro Preto D’Oeste e é um dos mais importantes produtores de leite do estado, com um grande laticínio em funcionamento. Distante cerca de 40 quilômetros do município sede, e a 20 de Vale do Paraíso, Rondominas depende das condições das estradas municipais, que estão em excelentes condições de tráfego, para escoar sua produção agropecuária.

Cassol defendeu a emancipação político-administrativa de Rondominas, dizendo que no Senado irá lutar para a criação de novos municípios, principalmente aqueles que possuem plenas condições econômicas para caminhar com seus próprios passos, como é o caso de Rondominas, Tarilândia e Extrema, entre outros, que dependem de legislação federal específica para se emanciparem.
“Além de trazer recursos para o estado, pois sei que serão bem administrados pelo governador João Cahulla nos próximos quatro anos, vou lutar para mudar a legislação de cobrança do ICMS da energia elétrica, que hoje é cobrada onde é consumida e não onde é produzida, e para que a regularização fundiária se torne realidade em Rondônia”, disse em seu discurso, agradecendo a acolhida da população à sua pessoa e aos demais candidatos da coligação Avança Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS