Obra de infra-estrutura irrita moradores do bairro Floresta que alertam Prefeitura de possíveis acidentes – Confira vídeo

Moradores da zona Sul de Porto Velho que trafegam pela rua Três e Meio, do bairro Floresta, estão indignados com a obra de infra-estrutura básica (drenagem e pavimentação) em diversas ruas daquela localidade, recurso este em parte do Governo Federal sobre

Obra de infra-estrutura irrita moradores do bairro Floresta que alertam Prefeitura de possíveis acidentes – Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores da zona Sul de Porto Velho que trafegam pela rua Três e Meio, do bairro Floresta, estão indignados com a obra de infra-estrutura básica (drenagem e pavimentação) em diversas ruas daquela localidade, recurso este em parte do Governo Federal sobre a administração da Prefeitura de Porto Velho em parceria com a empresa responsável pela execução do serviço, identificada pela placa informativa como BH – Construtora e empreendimentos, de propriedade do ex-secretário da SEMOB, Edson Silveira, e o seu responsável técnico o ex-secretário adjunto de obras, Euclides dos Santos Brasil.
 
A reportagem foi até a rua Três e Meio e constatou na manhã desta terça-feira (19) uma série de dificuldades de trafegabilidade que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres estão passando há mais de três meses. Poeira, placas informativas da empresa jogadas ao chão, montes de terras nas laterais da via e grandes buracos impedem que o tráfego flua na rua que além de ser estreita demais, mesmo sendo via dupla.
 
“Sabemos que Porto Velho passa por uma grande onde de progresso, mas a prefeitura não precisa dar sinais de incompetente, pois trata-se de uma obra de infra-estrutura, quanto mais rápido melhor, pois ameniza os transtornos para a comunidade”, disse o morador Raimundo Brito, que há mais de 10 anos mora nas proximidades de uma das principais vias de acesso a zona Leste.
 
No horário de pico de meio-dia, crianças e ciclistas brigam por um espaço com veículos de pequeno, médio e grande porte na rua Três e Meio, pois alunos que saem da Escola Jesus Bulamarque caminham pelas laterais da rua que não tem calçadas, apenas terra e lama.
 
“Isto é muito perigoso, são crianças que diariamente caminham por aqui e a administração pública municipal deve tomar providência urgentes. Gente são crianças e muitas das vezes acidentes não ocorrem porque a sorte ainda está do lado da administração municipal, quando algum acidente ocorrer talvez ela tome ciência da necessidade de melhorias a ser feita, de fato, no bairro”, disse Júlio Cezar Neves Botelho, morador da zona Sul.
 
No entanto, os moradores ainda disseram a reportagem do Rondoniaovivo que o período noturno fica muito mais perigo, pois a falta de iluminação no local é propicia para que acidentes de grande proporções aconteçam na rua Três e Meio.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS