Rapaz de 18 anos é morto a tiros quando cuidava da horta na zona Leste da capital - Fotos e vídeo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (17) na Linha Belo Horizonte, setor chacareiro, logo após o bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, um rapaz de 18 anos, identificado como Ralison dos Santos. Segundo testemunhas Ralison estava com o carrinho de mãos na horta de uma chácara, onde iria plantar "cebolinha", quando dois rapazes chegaram em uma moto Biz, de cor azul. Um deles desceu do veículo se aproximou e efetuou dois tiros que atingiram a cabeça da vítima.
Os familiares ouviram os disparos e correram até o local, mas já era tarde, o rapaz estava morto. Imediatamente a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Revoltados, os pais de Ralison não sabiam explicar o porque da morte do filho, mas segundo parentes, o rapaz já vinha há algum tempo sofrendo ameaças. Testemunhas disseram que o assassino já havia ido até a chácara no ínicio desta manhã procurando Ralison, mas ele não atendeu.
A polícia deve iniciar as investigações a partir de um outro caso e que, segundo a reportagem apurou, Ralison vinha sofrendo ameaças de morte por causa de um assalto ocorrido no começo deste ano na Linha São Pedro, mesma região. Na ocasião uma senhora que ficou assustada tentou correr durante o assalto, mas foi alvejada com um tiro - ela não morreu -, e Ralison era um dos suspeitos do assalto e a sua morte pode ter sido consequência de vingança, segundo informou a polícia.
CONFIRA FOTOS:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!