OAB propõe debate sobre mudanças no codigo florestal

OAB propõe debate sobre mudanças no codigo florestal

OAB propõe debate sobre mudanças no codigo florestal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O debate sobre as propostas de mudança do Código Florestal Brasileiro deve ser ampliado o máximo possível para colher de todos os segmentos sociais as opiniões e sugestões de cada um. Com essa visão, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil está organizando, para o final do mês de agosto, um painel de debates sobre compensações no Código Florestal Brasileiro e Regularização Fundiária na Amazônia.

 

A iniciativa, segundo o presidente da OAB, Hélio Vieira, faz parte das atribuições da instituição em contribuir para o debate dos principais temas de interesse da sociedade brasileira. “Nesse momento em que se debatem os destinos da Amazônia, a advocacia rondoniense não pode deixar de participar, dando sua contribuição para que tenhamos uma legislação realística e que compatibilize desenvolvimento com preservação ambiental”, observa o presidente da OAB.

 

De acordo com a programação que está sendo elaborada pela Comissão de Meio Ambiente da OAB Rondônia, deverão ser convidados autoridades com amplo conhecimento sobre o assunto. Segundo o presidente da Comissão, advogado Ruy Freire, a programação ainda está em fase de elaboração, mas os debates devem abranger a Lei Estadual 272\09 e a Lei Federal 11.952 e as propostas de reforma do Código Florestal Brasileiro.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS